Prazo de Entrega
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
Prazos Médios:
De 2 a 5 dias úteis para Grande São Paulo e as Capitais de AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RS, SC, SE e TO.
De 5 a 7 dias úteis para as Capitais de AC, AM, AP, MA, PA, PB, RO, RR, RN.
Até 9 dias úteis para o Interior de AL, BA, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RO, RS, SC, SE e TO.
Até 10 dias úteis para AC, AM, AP, CE, MA, PI, RN e RR.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.
O pedido é enviado em até 02 dias após a confirmação de pagamento.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem ocorrer pequenos atrasos devido à fatores externos tais como: chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
O Correios irá realizar até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda ficará aguardando para ser retirada em uma agência perto de você.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.
Retirar na Loja Física
Sim, teremos opção para retirada na loja do Morumbi Shopping.
Opção disponível para compras feitas com CEP de São Paulo - Capital.
Se você for de outro Estado ou Região e gostaria de retirar na Loja Física, por favor envie uma mensagem para contato@sapatariaecostura.com.br